Iporá vence de virada o Novo-MS e se classifica para as oitavas da Série D

O Iporá agora nas Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2018.  Em partida dramática na tarde deste domingo (10), no estádio Ferreirão, em Iporá, o Lobo Guará derrotou o Novo-MS por 3 a 2, pela partida de volta da segunda fase. Os gols do Iporá foram marcados por Marco Antônio, Saulo e Danilo Ribeiro, enquanto João Lucas e Matheus Ortigoza fizeram para o Novo.

O adversário do Iporá será o Treze (PB), que nesta segunda fase da competição nacional passou pela URT (MG) em decisão por pênaltis, na qual venceu por 3×2, após dois empates de 1×1, ida em Patos de Minas e volta em Campina Grande.

Pela maior pontuação ao longo de todo o Campeonato, 17 x 14, o time goiano joga a partida de volta em casa. Ninguém leva vantagem, empate em pontos, prevalece o saldo de gols, igualdade no saldo, provoca decisão por pênaltis.

Quem passar neste grupo enfrenta nas quartas de final o vencedor de Novorizontino e Linense.

 

Ficha técnica

IPORÁ-GO 3X2 NOVO-MS

 

Local: Estádio Ferreirão, em Iporá

Data: 10 de junho 2018

Horário: 15h30

Árbitro: José Mendonça da Silva (PR)

Assistentes: Weber Felipe e João Fábio Machado (PR)

Renda: R$ 19.215,00

Público: 775 pagantes

Gols: João Lucas 28’ 1T e Matheus Ortigoza 9’ 2T (Novo); Marco Antônio 26’ 2T, Saulo 38’ 2T e Danilo Ribeiro 45’ 2T (Iporá)

IPORÁ: Cleriston; Flávio Meneses, Hugo, Ricardo Lima e Danilo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba, Renato Xavier e Saulo; Preto e Lucka (Marco Antônio)

Técnico: Gilberto Pereira

NOVO: Felipe Garcia; Douglas, Diego Chiclete, Jefferson e Paulo Henrique; Luizinho, Negueba (Jadson), Caio e Emerson; Matheus Ortigoza (Naldinho) e João Lucas

Técnico: Ricardo da Silva

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *