Goiás derrota o Londrina e sai da zona de rebaixamento

Em duelo valido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás conquistou a segunda vitória consecutiva e deixou a zona de rebaixamento. Enfrentando o Londrina no estádio do Café, o time Esmeraldino venceu por 3 a 1, com gols de Carlos Eduardo, duas vezes, e Lucão. Felipe Marques descontou para os mandantes.

Após um começo preocupante de Série B, onde conseguiu só dois pontos nas primeiras sete partidas, o Goiás consolida uma recuperação na tabela e deixa provisoriamente a zona de degola ao contabilizar 11 pontos e assumir a 15ª colocação. O Londrina, por sua vez, alcança o terceiro jogo sem vitória e segue caindo na classificação, onde ocupa a 13ª posição com 12 pontos.

Na rodada seguinte, o Londrina vai ao interior paulista para enfrentar o São Bento no próximo sábado, dia 23, às 19h (de Brasília). Já o Goiás volta aos seus domínios, o Serra Dourada, para jogar diante do Juventude na próxima quinta-feira, dia 21, às 21h30 (de Brasília).

 

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 1×3 GOIÁS

 

Local: Estádio do Café, em Londrina

Data: 12 de julho de 2018 (terça-feira)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

Cartões amarelos: David Duarte (Goiás). Sílvio (2), Safira e Thomás (Londrina)

Cartão vermelho: Sílvio (Londrina)

Gols: Carlos Eduardo 14′ 1T, Lucão 40′ 2T e Carlos Eduardo 45′ 2T (Goiás); Felipe Marques 28′ 2T (Londrina)

Renda: R$ 9.490,00

Público: 525 pagantes

Londrina: Vagner, Roberto, Lucas Costa, Dirceu e Reginaldo (Lucas Ramon); Sílvio, Thomás, Moisés (Safira) e Germano; Safira, Paulo Henrique (Diego Lorenzi) e Felipe Marques

Técnico: Marquinhos Santos

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá (Tiago Luís); Michael (André Krobel), Carlos Eduardo e Lucão (Jacó)

Técnico: Ney Franco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *