Treze vence o Iporá e abre vantagem nas oitavas de final da Série D

Em partida que fechou a rodada de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (18), o Treze fez jus ao fator casa para abrir vantagem rumo a classificação à próxima fase da competição nacional. Jogando no Estádio Presidente Vargas, a equipe paraibana recebeu o Iporá e venceu por 2 a 0, em um jogo bastante movimentado com direito a gol de falta do experiente Marcelinho Paraíba. O outro gol do Treze foi do atacante Leandro Love.

Os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo (24), desta vez na casa do Iporá, no Estádio Ferreirão, às 15h30. Com a vitória por dois gols de diferença neste primeiro jogo, o Treze pode perder por um gol de diferença na segunda partida. Já o Iporá precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Os confrontos das quartas de final serão definidas através da classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série D, onde o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo pega o sétimo, assim sucessivamente.

 

Ficha técnica

TREZE-PB 2×0 IPORÁ-GO

 

Local: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande

Data: 18 de junho 2018, segunda-feira

Horário: 20 horas

Árbitro: Alinor da Silva Paixão (MT)

Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Adilson Rodrigo (MT)

Cartão vermelho: Danilo Ribeiro 5’ 2T (Iporá)

Gols: Leandro Love 17′ 2T e Marcelinho Paraíba 44′ 2T (Treze)

TREZE: Mauro Iguatu; Alex Travassos (Talisson), Italo, Nilson Júnior e Silva; Elielton, Copetti e Marcelinho Paraíba; Leilson (Patrick), Ceará e Samurai (Leandro Love)

Técnico: Flávio Araújo

IPORÁ: Cleriston; Flávio Meneses, Luizão, Ricardo Lima e Danilo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba, Renato Xavier e Mayron (Paulo Roberto); Preto (Lucka) e Saulo (Marco Antônio)

Técnico: Gilberto Pereira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *