Goiás só empata com o Juventude e pode voltar ao Z4 na Série B

O Goiás perdeu uma boa oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento. Na noite dessa quinta-feira, no estádio Serra Dourada, o Esmeraldino não passou de um empate por 1 a 1 com o Juventude pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e, assim, ainda pode voltar para a zona de rebaixamento.

O resultado deixou o Goiás com 12 pontos, ocupando o 15º lugar. O Juventude completou nove jogos de invencibilidade, chegou aos 16 pontos e ocupa a décima colocação.

Na próxima rodada, o Goiás encara o CRB, no estádio Olimpico, terça-feira, às 21h30. O Juventude também jogará em casa, no Alfredo Jaconi, às 19h15 do mesmo dia (sempre em horário de Brasília).

Os donos da casa abriram o placar com gol de cabeça do capitão Diones, mas o empate dos visitantes veio apenas 10 minutos depois, com Renato Cajá, que converteu pênalti cometido por Fred em cima de Lucão.

 

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 X 1 JUVENTUDE

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 21 de junho de 2018, quinta-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Leila Naiara Monteira da Cruz (ambos do DF)

Renda: R$ 37.140,00

Público: 5.843 pagantes

Cartões amarelos: Michael, Gilberto, Lucão (GOI); Ricardo Jesus, Douglas Kemmer, Neuton (JUV)

GOLS: Diones 21′ 1T (Juventude); Renato Cajá 31′ 1T (Goiás)

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Elicarlos e Ernandes; Gilberto Jr., Giovanni e Renato Cajá (Léo Sena); Carlos Eduardo (Robson), Michael e Lucão.

Técnico: Ney Franco

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred, Neuton; Diones, Bertotto (Jair), Tony, Choco e Leandro Lima (Douglas Kemmer); Ricardo Jesus (Guilherme Quairoz)

Técnico: Julinho Camargo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *