Atlético-GO derrota o Boa Esporte e encosta no G4

Em partida realizada no Estádio Olímpico, o Atlético-GO venceu o lanterna Boa Esporte por 2 a 0 nesta quarta-feira. Renato Kayser e Bruno Santos marcaram os gols do triunfo do jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com o resultado, o Dragão vai a 22 pontos e fica com a mesma pontuação do CSA, Avaí e Vila Nova, sendo que os dois primeiros estão no G4. Contudo, as duas últimas equipes estão com um jogo a menos. Já os mineiros seguem na última colocação com sete pontos.

Na próxima rodada, o time goiano irá visitar o líder Fortaleza, no sábado, dia 17 de junho, às 16 horas (de Brasília), no Castelão. Por sua vez, os mineiros irão receber o CRB, na sexta-feira, dia 13 de junho, às 20h30.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 2 x 0 BOA ESPORTE

 

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)

Data: 4 de julho de 2018, quarta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Cartões amarelos: Fernandes, Lucas Rocha, Alisson e Tomas Bastos (Atlético-GO) Luan, Djavan, Wiliam Barbio e França (Boa Esporte)

GOLS: Renato Kayser 9′ 2T e Bruno Santos 13′ 2T (Atlético)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Fernandes (Rômulo), Pedro Bambu, João Paulo e Renato Kayser (Tomás Bastos); André Luis, João Pedro (Wesley Natã)

Técnico: Claudio Tencati

BOA ESPORTE: Fabrício; Helder, Rodrigão, Luan e Elivélton; Djavan, William Schuster (França), Bruno Tubarão (Machado) e Daniel Cruz; William Barbio (Felipe Alves) e Manoel

Técnico: Ney da Matta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *