Goiás vence o Avaí e completa cinco jogos sem perder na Série B

O Goiás completou nesta quarta-feira (4), cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B. O time comandado pelo treinador Nei Franco derrotou o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, pela 14ª rodada da competição nacional. O gol solitário do confronto foi marcado pelo atacante Michael, ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o Goiás chega aos 18 pontos e aparece pela primeira vez na parte de cima da tabela de classificação ao ocupar momentaneamente o nono lugar. O Avaí, por sua vez, alcança a terceira partida consecutiva sem vencer em casa, estaciona nos 22 pontos e cai para a terceira posição, podendo até sair do G-4 com o decorrer da rodada.

Na rodada seguinte, o Avaí vai ao Paraná para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café, às 18 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira, dia 12. Um dia depois, às 20h30, o Goiás recebe o Criciúma no Estádio Olímpico.

 

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 0x1 GOIÁS

 

Data: 4 de julho de 2018, quarta-feira

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Rogério Zanardo e Evandro de Melo Lima (SP)

Cartões Amarelos: Felipe Garcia e Edcarlos (Goiás). Alemão (Avaí)

Gol:  Michael 41′ 1T (Goiás)

Renda: R$ 63.980,00

Público: 3.126 torcedores

AVAÍ: Aranha, Alemão (Marquinhos), Marquinhos Silva e Aírton; Guga, Judson, Getúio (Maurinho), Matheus Barbosa (André Moritz) e Capa; Romulo e Rodrigão.

Técnico: Geninho

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; João Afonso, Felipe Gedoz (Jacó) e Renato Cajá; Felipe Garcia (Victor Ramos), Michael (Junior Viçosa) e Tiago Luís.

Técnico: Ney Franco

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *