Vila Nova empata com o Londrina e completa dois meses sem vencer em casa na Série B

Na noite desta quinta-feira, quase chegou ao fim o jejum de mais de dois meses do Vila Nova sem vencer em casa. A equipe colorada recebeu o Londrina pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e, depois de se manter à frente do placar durante a maior parte do tempo, cedeu o empate no finzinho do jogo, deixando escapar pontos preciosos e encerrando a partida em 1 a 1.

A última vitória do Vila Nova em casa foi no dia 5 de maio quando derrotou o Goiás por 3 a 1, no Serra Dourada, pela quarta rodada.

Apesar do empate, o Vila Nova vai a 23 pontos e entrou no G4, ocupando a terceira colocação. Em situação oposta na tabela, o Londrina fica com 17 pontos e consegui um ponto precioso para seguir na luta contra o rebaixamento.

O Londrina volta a campo apenas na próxima quinta-feira, dia 12, quando recebe no Estádio do Café a equipe do Avaí, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, porém às 20h30 (de Brasília), o Vila Nova vai a Belém visitar o Paysandu na Curuzu. Para este duelo, o treinador Hemerson Maria não poderá contar com Gaston Filgueira e Wellington Reis, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA  1 x  1 LONDRINA

 

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia

Data: 5 de julho de 2018, quinta-feira

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Caio Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Vinícius Melo de Lima e Luís Carlos Costa (RN)

Renda: R$ 82.140,00

Público: 4.828 pagantes

Cartões amarelos: Gastón Filgueira e Welington Reis (Vila Nova); Germano e Paulinho (Londrina)

Gols: Alan Mineiro 27′ 1T (Vila); Paulinho Moccelin 42′ 2T (Londrina)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Helder; Wellington Reis, Geovane e Alan Mineiro; Alex Henrique (Elias), Mateus Anderson (Vinícius Leite) e Reis (Moacir)

Técnico: Hemerson Maria

LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Dirceu, Luizão e Roberto (Fernando); Moisés, Germano, Felipe Marques, Thiago Ribeiro e Safira (Wellisson); Paulo Henrique (Paulinho Moccelin).

Técnico: Sergio Soares

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *