Goiás derrota o Criciúma de virada e encosta no G4

O Goiás conquistou a terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada na noite desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, em Goiânia, o time mandante começou em desvantagem diante do Criciúma, mas ganhou de virada por 2 a 1 e manteve a campanha ascendente.

Com 21 pontos, o time esmeraldino figura no 10º lugar da tabela de classificação do torneio nacional. O Avaí, último integrante do G4, contabiliza 25 pontos. Já o Criciúma, seriamente ameaçado pelo rebaixamento, segue com os mesmos 13 pontos e cai para o penúltimo posto.

Pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os dois clubes voltam a campo na noite da próxima sexta-feira. Às 19h15 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, o Criciúma encara o Londrina. Já o Goiás encara o Sampaio Corrêa às 20h30, no Castelão.

 

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 2 x 1 CRICIÚMA

 

Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)

Data: 13 de julho de 2018, sexta-feira

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Sousa e Magno Arantes Lira (MG)

Renda: R$ 87.250,00

Público: 8.746 pagantes

Cartões amarelos: Ernandes e Renato Cajá (GOI); Ralph e Vitor Feijão (CRI)

Gols: Giovanni 33′ 1T e Michael 17′ 2T (Goiás); Vitor Feijão 28′ 2T (Criciúma)

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael (Felipe Garcia), Lucão (João Afonso) e Felipe Gedoz (Maranhão)

Técnico: Ney Franco

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton (Ralph), Nino, Fábio Ferreira e Artur; Liel, Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando (Kalil) e Elvis (Alex Maranhão); Vitor Feijão

Técnico: Mazola Júnior

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *