Atlético-GO derrota o Fortaleza e sobe para o quinto lugar da Série B

Neste sábado, o Fortaleza recebeu o Atlético-GO, no Estádio do Castelão, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileiro Série B, e perdeu por 1 a 0. A equipe comandada por Rogério Ceni chega a segunda derrota seguida, ao passo que o time goianiense consegue a quarta vitória consecutiva e se aproxima do G4 da segundona.

Com este resultado, o time de Rogério Ceni permanece na liderança da Série B, com 29 pontos, enquanto o Atlético consegue mais três pontos e sobe para a quinta colocação, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Fortaleza visita o CSA, no Estádio Rei Pelé, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já o Atlético-GO enfrenta o Avaí, na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Ressacada.

 

 

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 0 x 1 ATLÉTICO-GO

 

Local: Estádio do Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 14 de julho de 2018, sábado

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Assistentes: Bruno Salgado Rizzo e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

Cartão amarelo: Rômulo (Atlético-GO)

Cartão vermelho: João Paulo (Atlético-GO)

Renda: R$ 123.448,00

Público: 14.927 pagantes

GOL: Pedro Bambu 20′ 1T (Atlético)

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Pablo, Adalberto, Diego Jussani e Bruno Melo; Jean Patrick (Wallace), Felipe, Derley (Douglas Coutinho), Marlon e Dodô; Wilson

Técnico: Rogério Ceni

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; André Luis (William Alves), Junior Brandão (Mascarenhas) e Renato Kayser (Júlio César)

Técnico: Cláudio Tencati

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *