Goiás desperdiça pênalti aos 50 do segundo tempo e perde para o Coritiba

Em um jogo bastante disputado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, o Coritiba desencantou como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro e venceu o Goiás, se reabilitando na competição.

Com o resultado, o Coxa chegou aos 27 pontos, na sexta colocação, encostado nos líderes. Já o time esmeraldino, com 24 pontos, está na nona posição.

Depois de uma série de gols perdidos e boas defesas dos goleiros, o zero saiu do placar aos 28 minutos do segundo tempo, com Nathan aproveitando cruzamento de Leandro Silva para decidir o jogo. aos 48 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Goiás. Mão de Willian Matheus. Na cobrança, Giovanni parou em Wilson.

Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Oeste, sábado, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Já o Coritiba encara no mesmo dia a Ponte Preta, no Estádio Couto Pereira.

 

Ficha técnica:

GOIÁS 0 X 1 CORITIBA

 

Local: Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)

Horário: 24 de Julho de 2018, terça-feira

Data: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Cartões amarelos: William Matheus, Vitor Carvalho e Bruno Moraes (Coritiba)

Cartão vermelho: Bruno Moraes (Coritiba)

Renda: R$ 112.290,00

Público: 11.498 pagantes

Gol:  Nathan 28′ 2T (Coritiba)

GOIÁS : Marcos; Alex Silva, Edcarlos (Felipe Garcia), David Duarte e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Felipe Gedoz; Michael, Júnior Viçosa (Jacó) e Maranhão

Técnico:Ney Franco

CORITIBA: : Wilson; Leandro Silva, Romércio, Rafael Lima, William Matheus; Vitor Carvalho, Julio Rusch, Yan Sasse (Jean Carlos); Alisson Farias (Nathan), Guilherme Parede e Belusso (Bruno Moraes)

Técnico: Eduardo Baptista

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *