Atlético-GO perde para o São Bento e continua fora do G4 da Série B

O Atlético-GO perdeu a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao ser derrota para o São Bento por 2 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 18ª rodada da competição nacional.

Os donos da casa tiveram um começo fulminante para abrirem o placar e, posteriormente, ampliarem no segundo tempo, garantindo o triunfo por 2 a 1.  Anderson Salles, de pênalti, e Diogo Oliveira marcaram para o São Bento. O zagueiro Oliveira descontou para o Dragão.

Com o resultado, o São Bento chegou à sua segunda vitória consecutiva. Agora com 24 pontos, a equipe sorocabana espera manter a mesma toada nas próximas rodadas para, enfim, reencontrar o bom futebol mostrado no início da temporada.

O Atlético-GO, por sua vez, chegou à terceira rodada sem vencer e vai se complicando na briga por uma vaga no G4. Atualmente na sétima posição, com 27 pontos, o Dragão já liga o alerta para não deixar seus principais concorrentes pelo acesso se distanciarem na tabela.

 

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO 2 X 1 ATLÉTICO-GO

 

Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data: 28 de julho de 2018, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)

Renda: R$ 34.840,00

Público: 2538 pessoas

Gols: Anderson Salles 7′ 1T, Diogo Oliveira 25′ 2T (São Bento); Oliveira 44′ 2T (Atlético)

Cartões amarelos: Tony, Diogo Oliveira e Paulinho (São Bento); Renato Kayser (Atlético-GO)

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa (Luizão), Anderson Salles e Paulinho; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Doriva (Diogo Oliveira); Branquinho (Joãozinho), Ricardo Bueno e Cléo Silva

Técnico: Marquinhos Santos

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo (Tomas Bastos); Renato Kayser (Denilson), Junior Brandão e André Luis (Júlio César)

Técnico: Cláudio Tencati

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *