Vila Nova perde para o Avaí e deixa o G4 da Série B

Em partida que abriu a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Avaí derrotou o Vila Nova por 1 a 0, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O gol do time catarinense foi marcado pelo atacante Rodrigão aos 34 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Leão chega a 32 pontos e entra provisoriamente no grupo dos quatro primeiros times que sobem para a primeira divisão. Além disso, os catarinenses encerram sequência de quatro jogos sem vencer em casa. Já o time goiano fica com 30 pontos e deixa o G4.

Na próxima rodada, o Avaí irá visitar o Brasil de Pelotas, na terça-feira, dia 14 de agosto, às 19h15 (de Brasília), no Bento de Freitas. Já o Vila Nova receberá o CRB, na sexta-feira, dia 17 de agosto, às 20h30, no Serra Dourado.

 

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 1 X 0 VILA NOVA

 

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 06 de agosto de 2018, terça-feira

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães, RJ

Assistentes: Luiz Claudio Regazzone e Thiago Gomes Magalhães, ambos do RJ

Renda: R$ 76.074,00

Público: 3.679 pagantes

Cartões amarelos: Betão, Marquinhos Silva e André Moritz (Avaí) Wesley Matos e Alan Mineiro (Vila Nova)

GOL: Rodrigão 34′ 2T (Avai)

AVAÍ: Aranha; Guga, Aírton, Betão, Capa; Judson, Renato (Lourenço), André Moritz e Marquinhos (Marquinhos Silva); Romulo (Luizinho) e Rodrigão

Técnico: Geninho

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta, Gastón Filgueira; Moacir, Wellington Reis (Ramos), Mateus Anderson (Elias), Alan Mineiro, Vinícius Leite e Alex Henrique (Anderson Cavalo)

Técnico: Hemerson Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *