Novo Horizonte derrota o América e termina o primeiro turno na liderança

O Novo Horizonte continua na liderança do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Na noite desta quarta-feira (8), o time comandado pelo treinador Luan Carlos derrotou o América de Morrinhos por 4 a 2, no estádio João Vilela, em Morrinhos, pela quinta rodada do primeiro turno. Emerson, Lídio (contra), Dudu e Danilo fizeram para o Novo Horizonte. Enquanto Bruno e Watthimen anotaram para o Leão do Sul.

Com o resultado, o Novo Horizonte chegou aos 13 pontos e finalizou o primeiro turno na liderança. Em cinco partidas, foram quatro vitórias e um empate, com aproveitamento de 86,6%. Já o América é o último colocado, com apenas três pontos.

Na primeira rodada do segundo turno o Novo Horizonte enfrenta a Jataiense, no próximo domingo, no estádio Arapucão, em Jataí, às 16 horas. O América joga no mesmo dia e horário, contra o Jaraguá, no João Vilela, em Morrinhos.

 

Ficha técnica

AMÉRICA 2X4 NOVO HORIZONTE

 

Local: estádio João Vilela, em Morrinhos

Data: 8 de agosto, quarta-feira

Horário: 19 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Edson Antônio e Victor de Castro

Renda: R$ 3.195,00

Público: 345 pagantes

Gols: Bruno 9’ 1T e Watthimen 35’ 2T (América); Emerson 24’ 1T, Lídio (contra) 48’ 1T, Dudu 7’ 2T e Danilo 30’ 2T (Novo)

AMÉRICA: Vinicius; Luan, Lídio, Bruno e Magal (Adailson); Roger, Nick (Serginho), Fagner e Zé Wilson (Renato); Bruno Mota e Witthimen

Técnico: Jean Carlos

NOVO HORIZONTE: Arthur; João Carlos, Tiago Garça, Anderson Sobral e Airton;

Daniel, Emerson, Judson e Jonathan (Danilo); Danielzinho e Dudu

Técnico: Luan Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *