Goianésia vence o Santa Helena de virada e entra no G4 da divisão de acesso

De virada, o Goianésia derrotou o Santa Helena por 3 a 2, em casa, nesta quarta-feira e assumiu a quarta colocação do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O duelo disputado no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, foi válido pela quinta rodada do primeiro turno.

Preto (duas vezes) e Rafael Cruz marcaram para o Azulão do Vale. Enquanto o atacante Diego Lira (duas vezes) anotou para o Fantasma do Sudoeste.

A equipe do treinador Everton Goiano chegou a sete pontos e ultrapassou Trindade, Jaraguá e a Jataiense. O Santa Helena caiu para o nono lugar, com quatro pontos.

Na primeira rodada do segundo turno o Goianésia recebe o Goiânia, no próximo domingo, no Valdeir de Oliveira, em Goianésia, às 16 horas. O Santa Helena, joga no sábado, contra o Trindade no Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 16 horas.

 

Ficha técnica

GOIANÉSIA 3X2 SANTA HELENA

 

Local: estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Data: 8 de agosto 2018, quarta-feira

Horário: 20 horas

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Márcio Soares e Márcio Marques

Cartão vermelho: Lucas Silva (Santa Helena)

Renda: R$ 6.620,00

Público: 617 pagantes

Gols: Preto 18’ 2T, Rafael Cruz 23’ 2T e Preto 38’ 2T (Goianésia); Diego Lira 22’ 1T e 7’ 2T (Santa Helena)

GOIANÉSIA: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Diego Rosa, Martinez e Udson; Gilberto, Paulo Vitor (Preto), wendell e André Beleza; Aleilson e Nonato

Técnico: Everton Goiano

SANTA HELENA: Rodrigo Calaça; Getúlio (Alison, Jonas, Rogério e Makeka; Lusmar, Graxa, Cabralzinho e Lucas Silva; Diego Lira e Marcelo Nicácio

Técnico: Eduardo Clara

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *