Jataiense perde para o Goiânia e continua fora do G4 na divisão de acesso

A Jataiense entrou em campo na noite desta quarta-feira com chance de entrar no G4 do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Mas, perdeu para o Goiânia por 2 a 1, em partida com portões fechados no estádio Arapucão, em Jataí, pela quinta rodada do primeiro turno. Márcio e Robert fizeram para o time visitante, enquanto o zagueiro Robson (contra) descontou para a Raposa.

Após a partida, o presidente executivo Thiago Maggioni concedeu entrevista e criticou o trabalho de Raul Cabral. Um reunião nesta quinta-feira vai definir  futuro do treinador na equipe da Raposa.

Com o resultado, a Jataiense continua na sétima posição, com seis pontos. Em cinco partidas, uma vitória, dois empates e sofreu duas derrotas. Já o Goiânia é o terceiro colocado com dez pontos.

No próximo domingo a Jataiense encara o Novo Horizonte, no estádio Arapucão, em Jataí, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Goiânia visita o Goianésia, no Valdeir de Oliveira, em Goianésia.

 

Ficha técnica

JATAIENSE 1X2 GOIÂNIA

 

Local: estádio Arapucão, em Jataí

Data: 8 de agosto 2018, quarta-feira

Horário: 20h30

Árbitro: André Luis Castro

Assistentes: Bruno Pires e Danilo Bonifácio

Gols: Robson 46’ 2T (Jataiense); Márcio 44’ 1T e Robert 44’ 2T (Goiânia)

JATAIENSE: Cleriston; Hudson, Alemão (Felipe), Luisão, Ricardo Lima e Cesinha; Bosco, Ramires (Rafael Pernão) e Mayron; Romarinho (Val Barreto) e Carlos André

Técnico: Raul Cabral

GOIÂNIA: Márcio; Lima, Robson, Waldson e Bruno Henrique; Leandro Bulhões (Darlan), Renato, Robert e Kaio Wilker; Toca e Pedro Gabriel (Yago Amaral)

Técnico: Edson Júnior

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *