Goianésia é derrotado e perde chance de entrar no G4 da divisão de acesso

O Goianésia perdeu para o Goiânia na tarde deste domingo (12), por 1 a 0, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, pela primeira rodada do segundo turno no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campista Renato, no primeiro tempo.

Com sete pontos, o Goianésia poderia terminar a rodada no quarto lugar, à frente do Trindade, que com nove pontos segue no pelotão de cima. Para piorar, o Azulão do Vale cai para a sexta posição, atrás também do Jaraguá. Já o Goiânia permanece na terceira colocação, agora com 13 pontos.

O Goianésia volta atuar pela divisão de acesso na próxima quarta-feira, contra o Santa Helena, no estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, às 20h30. O Goiânia joga no mesmo dia e horário, contra a Jataiense, no Olímpico, em Goiânia.

 

Ficha técnica

GOIANÉSIA 0X1 GOIÂNIA

 

Local: estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Data: 12 de agosto 2018, domingo

Horário: 16 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Hederson Leão e Bruno Borges

Renda: R$ 7.330,00

Público: 688 pagantes

GOIANÉSIA: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rodrigo Milanez, Martinez e Udson; Gilberto, Paulo Vitor (Preto), Hugo Freitas (Washington) e André Beleza; Aleilson e Nonato

Técnico: Everton Goiano

GOIÂNIA: Márcio; Lima, Robson, Waldson e Bruno Henrique; Leandro Bulhões (Darlan), Renato, Robert e Matheus Cruz (Denilson); Pedro Gabriel (Yago Amaral) e Juninho

Técnico: Edson Júnior

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *