Novo Horizonte tropeça em casa e pode perder a liderança na Divisão de Acesso

O Novo Horizonte perdeu na tarde desta quarta-feira, a grande oportunidade de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro da Divisão de Acesso. Diante de seu torcedor, no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, o Zonte apenas empatou com o América por 0 a 0.

O Novo Horizonte teve a grande de sair vencedor aos 45 minutos do segundo tempo, quando o lateral-esquerdo Airton desperdiçou penalidade máxima.

Com isso, o Novo Horizonte chegou aos 15 pontos e agora terá de secar o Crac, para não perder a liderança da divisão de acesso. Já o América tem quatro pontos e continua na última posição da segundona.

Na terceira rodada do segundo turno o Novo Horizonte enfrenta o Trindade, no próximo domingo, no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, às 15h30. O América joga no mesmo dia, contra o Goiânia, no Olímpico, em Goiânia, às 16 horas.

 

Ficha técnica

NOVO HORIZONTE 0X0 AMÉRICA

 

Local: estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri

Data: 15 de agosto 2018, quarta-feira

Horário: 15h30

Árbitro: Fabrício Nery

Assistentes: Márcio Soares e Jonny Kamenach

Cartão vermelho: Nick (América)

Renda: R$ 6.920,00

Público: 440 pagantes

NOVO HORIZONTE: Arthur; João Carlos, Tiago Garça, Anderson Sobral e Airton; Daniel, Emerson, Judson e Danielzinho (Jonathan/ Gleryston); Dudu e Danilo

Técnico: Luan Carlos

AMÉRICA: Lennon; Luan, Lídio, Roger e Bruno; Fred (Anailson), Fagner, Nick e Alexandre (Watthimen); Bruno Mota e Elcarlos (Lucas)

Técnico: Nivaldo Lancuna

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *