Trindade vence a Evangélica e continua no G4 da Divisão de Acesso

O Trindade deu mais um passo importante na briga pelo acesso. O time comandado pelo treinador Raphael Miranda derrotou na tarde desta quarta-feira (15), a Evangélica por 1 a 0, no estádio José Pereira de Souza, em Paraúna, pela segunda rodada do segundo turno.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Flávio, aos 30 minutos do segundo tempo, após boa jogada de Flávio Caça Rato.

Com o resultado, o Trindade chegou aos 12 pontos e segue na quarta colocação da segundona. Já a Evangélica, ocupa o oitavo lugar, com quatro pontos.

Na terceira rodada do segundo turno o Trindade enfrenta o Novo Horizonte, no próximo domingo, no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, às 15h30. A Evangélica encara o Goianésia, no José Pereira de Souza, em Paraúna, às 16 horas.

 

Ficha técnica

EVANGÉLICA 0X1 TRINDADE

 

Local: estádio José Pereira de Souza, em Paraúna

Data: 15 de agosto 2018, quarta-feira

Horário: 16 horas

Árbitro: Jean Carlos Narciso

Assistentes: Hugo Correa e Joaquim André

Renda: R$ 975,00

Público: 105 pagantes

Gol: Flávio 30’ 2T (Trindade)

EVANGÉLICA: Fernando; Ari, Danilo Cocada, Helbert e Alex (Iago); Lucas Gaia, Otávio, Marcelo Pereira e Marcelo Cabral (Liniker); Elivelton e David Santos

Técnico: Bagé

TRINDADE: Weverton; Neres, Café, Augusto e Edson; Bruno Sabino, Willian, Cardoso (Flávio) e Peninha; Flávio Caça Rato e Dan (Américo)

Técnico: Raphael Miranda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *