Goiânia empata com a Jataiense e segue em terceiro

Foto: Solimar de Oliveira

O Goiânia ficou no empate por 1 a 1 com a Jataiense e perdeu a chance de assumir a segunda colocação do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O confronto encerrou a segunda rodada do segundo turno da competição estadual.

O zagueiro Waldson abriu o placar para o Goiânia no primeiro tempo. Mas, o atacante Gênesis em cobrança de pênalti deixou tudo igual na etapa final.

Com o resultado, a equipe do treinador Edson Júnior vai a 14 pontos e continua na terceira colocação. A Jataiense ocupa o sétimo lugar, com sete pontos.

No próximo domingo o Goiânia recebe o América, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16 horas. A Jataiense visita o Jaraguá no próximo sábado, no Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 16 horas.

 

Ficha técnica

GOIÂNIA 1X1 JATAIENSE

 

Local: estádio Olimpico, em Goiânia

Data: 15 de agosto 2018, quarta-feira

Horário: 20h30

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Tiago Gomes e Alexandro Hume

Cartão vermelho: Rafael Pernão (Jataiense)

Renda: R$ 6.165,00

Público: 386 pagantes

Gols: Waldson 27’ 1T (Goiânia); Gênesis 20’ 2T  (Jataiense)

GOIÂNIA: Márcio; Lima, Waldson, Robson e Bruno Henrique; Leandro Bulhões (Darlan), Renato, Robert e Matheus Cruz; Pedro Gabriel (Marcus Vinicius) e Juninho (Kaio Wilker)

Técnico: Edson Júnior

JATAIENSE: Cleriston; Hudson, Vitor Pio, Ricardo Lima e Cesinha; Bosco, Felipe, Mayron e Rafael Pernão; Wellington e Gênesis (Marko Pollo / Douglas)

Técnico Wladimir Araújo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *