Goianésia derrota a Evangélica e entra no G4 da Divisão de Acesso

O Goianésia foi ao estádio José Pereira de Souza, na cidade de Paraúna, e voltou para Goianésia com importantes três pontos. Em jogo truncado devido ao gramado muito seco, o Azulão do Vale superou os donos da casa por 2 a 1, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Nonato (duas vezes) anotou para o Goianésia, enquanto o atacante Edson Silva, fez para a Evangélica.

Agora, com treze pontos, o Goianésia entrou no G4, ocupando o quarto lugar. Já a Evangélica continua na oitava colocação, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o desafio do Goianésia será em casa, domingo do dia 26, contra o segundo colocado Novo Horizonte, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 16 horas.

A Evangélica joga na quarta-feira, contra o Trindade, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 20 horas. Em duelo valido pela quinta rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso.

 

Ficha técnica

EVANGÉLICA 1X2 GOIANÉSIA

 

Local: estádio José Pereira de Souza, em Paraúna

Data: 19 de agosto 2018, domingo

Horário: 16 horas

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Adailton Fernando e Cleyton Pereira

Renda: R$ 920,00

Público: 101 pagantes

Gols: Edson Silva 15’ 1T (Evangélica); Nonato 37’ 1T e 23’ 2T (Goianésia)

EVANGÉLICA: Fernando; Ari, Danilo Cocada, Mário Paiva e Kabrine; Marcelo Pereira (Lucas), Dadinho, Marcelo Cabral e Elivelton (André Luis); Edson Silva e Otávio (David Santos)

Técnico: Ronaldo Bagé

GOIANÉSIA: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rodrigo Milanez, Martinez e Udson (Hugo Freitas); Gilberto, Paulo Vitor, Diego Rosa e Washington; Aleilson (Preto) e Nonato

Técnico: Everton Goiano

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *