Trindade tropeça em casa contra a Evangélica e perde chance de entrar no G4

O Trindade desperdiçou a chance entrar no G4 do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso noite desta quarta-feira. O time de cidade santa recebeu a Evangélica, em duelo atrasado da quinta rodada e primeiro turno e perdeu por 1 a 0, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade. O único gol da partida foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo, pelo atacante Edson Silva.

Com o resultado, o Trindade continua na quinta colocação, com doze pontos. O empate colocaria a equipe do treinador Raphael Miranda entre os quatro primeiros. Já a Evangélica pulou para o sétimo lugar, agora com sete pontos.

Na quarta rodada do segundo turno, o Trindade faz um confronto chamado de “seis pontos”, diante do Jaraguá, no próximo domingo, no Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 16 horas. No mesmo dia e horário, a Evangélica visita a Jataiense no Arapucão, em Jataí.

 

Ficha técnica

TRINDADE 0X1 EVANGÉLICA

 

Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade

Data: 22 de agosto 2018, quarta-feira

Horário: 20 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Tiago Gomes e André Oliveira

Renda: R$ 4.090,00

Público: 355 pagantes

Gol: Edson Silva 38’ 2T (Evangélica)

TRINDADE: Vinicius; Neres (Douglinhas), Café, Augusto e Mário Sérgio; Bruno Sabino, Willian, Peninha (Flávio) e Cardoso; Américo (Gilvan) e Flávio Caça Rato

Técnico: Raphael Miranda

EVANGÉLICA: Fernando; Ari, Mário Paiva, Danilo Cocada e Kabrine; Marcelo Pereira, Dadinho, Otávio e Marcelo Cabral (David Santos); Elivelton (Elvis) e Edson Silva

Técnico: Ronaldo Bagé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *