Atlético-GO bate o CRB e retorna ao G4 da Série B

O Atlético-GO está de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (24), o Dragão derrotou o CRB por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 23ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, os donos da casa ingressaram na faixa de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro ao menos provisoriamente. O gol da Atlético foi marcado pelo André Luis, aos 40 minutos do segundo tempo.

O Atlético-GO ocupa a terceira colocação da segunda divisão nacional, com 37 pontos ganhos, mas com um jogo a mais do que a maioria dos seus concorrentes. O CRB, que surpreendeu o líder Fortaleza na rodada passada, soma 25 e segue muito próximo da zona de rebaixamento.

As duas equipes voltarão a campo pela Série B na sexta-feira que vem. Enquanto o Atlético-GO enfrentará o Londrina no Estádio do Café, o CRB jogará contra o Sampaio Corrêa no Rei Pelé.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 X 0 CRB

 

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 24 de agosto de 2018, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vítor Carmona Metestaine (SP)

Cartões amarelos: Denilson (Atlético-GO); Marcelo (CRB)

Renda: R$ 44.160,00

Público: 2.131 pagantes

Gol: André Luis 40′ 2T (Atlético)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Fernandes (André Luis), Rômulo e João Paulo (Trindade); Júlio César, Denilson (Tomas Bastos) e Renato Kayser

Técnico: Cláudio Tencati

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Marcelo (Tinga), Lucas e Edson Ratinho; Iago (Elias) e Neto Baiano (Rafael Costa)

Técnico: Doriva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *