Crac vence o Goiânia e fica perto do acesso

O Crac abriu ótima vantagem do Trindade, primeiro time fora da faixa de acesso para a elite do futebol goiano. Neste domingo, empurrado pela torcida no estádio Genervino da Fonseca, o time comandado por Zé Roberto venceu o Goiânia por 1 a 0, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Édipo, aos 14 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Leão do Sul chegou aos 22 pontos e continua na liderança da divisão de acesso. O Crac abriu sete pontos do Trindade, primeira equipe fora da faixa de acesso.

O Crac volta atuar pela divisão de acesso no próximo domingo, contra o América, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas. A partida contra o Novo Horizonte, que estava marcada para a próxima quarta-feira, foi adiada para o dia 12 de setembro.

O Goiânia joga na próxima quarta-feira, contra o Trindade, no estádio Olímpico, em Goiânia, ás 19 horas, pela última rodada do segundo turno.

 

Ficha técnica

CRAC 1X0 GOIÂNIA

 

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 26 de agosto 2018, domingo

Horário: 16 horas

Árbitro: Anderson Gonçalves

Assistentes: Hugo Correa e Danilo Bonifácio

Cartão vermelho: Willian Goiano (Crac)

Renda: R$ 11.880,00

Público: 737 pagantes

Gol: Édipo 14’ 2T (Crac)

CRAC: Michel Alves; Adriano, Renato, Wiliam Goiano e Maninho; Renato Xavier, Dudu, Lucas, e Zizu (Leomir); Édipo (Hugo) e Alef (Romarinho)

Técnico: Zé Roberto

GOIÂNIA: Márcio; Lima, Robson, Waldson e Vandinho (Marcão); Leandro Bulhões, Renato, Robert (Juninho) e Kaio Wilker; Yago Amaral e Bruno Henrique (Darlan)

Técnico: Edson Júnior

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *