Evangélica vence o América e se distância da zona de rebaixamento

A Evangélica conquistou nesta quarta-feira (29), uma vitória importante na luta contra o rebaixamento. Em confronto direito pela permanência na divisão de acesso do Campeonato Goiano, o time venceu o América de Morrinhos por 1 a 0, no estádio José Pereira de Souza, em Paraúna, pela última rodada do segundo turno.

O América reclamou muito de um pênalti não marcado pelo árbitro Jefferson Ferreira. No lance, o zagueiro Mário Paiva teria tirado a bola com a mão.

Com gol do meio-campista Dadinho, o time da Paraúna chegou aos dez pontos, se distanciou do Z2 da segundona e se aproximou o número “mágico” de 15 pontos, considerado o necessário para garantir um lugar na Segunda Divisão.  O América continua com sete pontos e ocupa o nono lugar.

No próximo sábado, às 16 horas, a Evangélica joga contra o Jaraguá, no Amintas de Freitas, em Jaraguá. O América joga no próximo domingo contra o Crac, no Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas.

 

Ficha técnica:

EVANGÉLICA 1X0 AMÉRICA

 

Local: Estádio José Pereira de Souza, em Paraúna

Data: 29 de agosto 2018, quarta-feira

Horário: 16 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Edson Antônio e Bruno Borges

Cartão vermelho: David Santos (Evangélica)

Renda: R$ 905,00

Público: 93 pagantes

Gol: Dadinho 6’ 1T (Evangélica)

EVANGÉLICA: Fernando; Ari, Danilo Cocada, Mário Paiva e Kabrine; Marcelo Pereira, Dadinho, Elvis e Otávio; Elivelton (Matheus Alves) e Edson Silva

Técnico: Ronaldo Bagé

AMÉRICA: Dida; Da Silva, Vitor Bafana, Lidio (Alexandre) e Tiaguinho; Roger, Fred, Nick e Willian (Rodolfo); Elcarlos (Renato) e Dedé

Técnico: Nivaldo Lancuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *