Goiás derrota o Fortaleza e entra no G4 da Série B

O Goiás é o novo integrante do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.  Neste sábado, o Esmeraldino mostrou muita personalidade, foi efetivo e superou o líder Fortaleza por 3 a 1 no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 24ª rodada da competição nacional.

Victor Ramos foi o responsável por abrir o placar, que ainda contou com dois gols de Ernandes. Na segunda etapa, Felipe diminuiu para o Leão, mas não impediu o revés. Com os três pontos, o time comandado por Ney Franco chegou aos 39, sete a menos que os comandados de Rogerio Ceni.

Com a vitória e a entrada no G4, o Goiás não terá muito tempo para comemorar, já que volta a campo na próxima terça-feira, quando viaja até Campinas para enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro. No mesmo dia, o Fortaleza recebe o Figueirense para tentar manter a liderança.

 

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 3 X 1 FORTALEZA

 

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia

Data: 1º de setembro de 2018, sábado

Horário: 19 horas (Brasília)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Renda: R$ 137.790,00

Público: 7.567 pagantes

GOLS: Victor Ramos 27′ 1T, Ernandes 35′ 1T e 30′ 2T (Goiás); Felipe 15′ 2T (Fortaleza)

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte, Ernandes; Giovanni, Gilberto Jr., Renato Cajá (João Afonso); Rafinha (Júnior Viçosa), Michael e Lucão (Maranhão)

Técnico: Ney Franco

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley (Romarinho), Felipe, Dodô, e Marlon; Ederson (Leonan) e Gustavo (Douglas Coutinho)

Técnico: Rogério Ceni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *