Vila Nova vence o Coritiba e diminui para dois pontos a diferença do quarto colocado

O Vila Nova fez jus ao fator casa para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e seguir na briga por uma das vagar no G4. Na noite deste sábado, com um primeiro tempo muito bom, o time colorado venceu o Coritiba, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 26ª rodada. Alex Henrique e Elias marcaram para o Vila Nova, enquanto o zagueiro Thalisson Kelven fez para o Coxa.

Com a vitória, o Vila Nova chega aos 40 pontos e se diminui para dois pontos a diferença de pontos para o quarto colocado da competição nacional. Já o Coritiba continua na nona colocação, com 36 pontos.

Vila Nova volta a campo na próxima terça-feira, contra o CSA, às 19h (horário de Brasília), no Rei Pelé. O Coritiba enfrenta o Londrina, às 19h15 de sexta-feira, no Estádio Couto Pereira, ambos pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 2 X 1 CORITIBA

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 08 de setembro de 2018, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)

Renda: R$ 46.830,00

Público: 4.238 pagantes

Cartões amarelos: Mateus Pisanato, Elias e Washington (VILA NOVA); Rafael Lima, Vinícius Kiss e Wellington Simão (CORITIBA)

GOLS: Alex Henrique 17′ 1E e Elias 29′ 1T (Vila);  Thalisson Kelven 44′ 1T (Coritiba)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Figueira; Wellington Reis (Geovane), Washington, Elias (Juninho) e Mateus Anderson; Alex Henrique e Lucas Braga (Rafael Silva)

Técnico: Hemerson Maria

CORITIBA: Wilson; Vinicius Kiss, Rafael Lima, Thalisson Kelven e Abner; Simião (Thiago Lopes), Vitor Carvalho (Alecsandro) e Jean Carlos; Guilherme (Iago), Bruno Moraes e Pablo

Técnico: Tcheco

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *