Vila Nova vence o CSA de virada e entra no G4 da Série B

(Foto: Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA)

O Vila Nova está de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (11), o time colorado venceu de virada o CSA por 2 a 1, na abertura da 37ª rodada da competição nacional. Rafael Silva (duas vezes) marcou para o Vila Nova, enquanto Jhon Cley anotou para o time alagoano.

Com a derrota, o CSA continua com 46 pontos, um a menos do que o Fortaleza, e continua na segunda posição. Por outro lado, com os três pontos conquistados, o Vila Nova entra no G4. O time goiano vai a 43 pontos, passa o rival Goiás e fica na quarta colocação.

Na próxima rodada, o CSA continua a perseguição ao Fortaleza fora de casa, diante do Guarani, no dia 22 (sábado). Já o Vila Nova terá a difícil missão de encarar o próprio Fortaleza, também fora de casa, no dia 21 (sexta-feira).

 

FICHA TÉCNICA

CSA 1 x 2 VILA NOVA

 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, (AL)

Data: 11 de setembro de 2018, terça-feira

Horário: 19 horas (Brasília)

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) E Jailson Albano da Silva (CE)

Cartões amarelos: Daniel Costa e Xandão (CSA); Mateus Pasinato e Geovane (Vila Nova)

Gols:  Jhon Cley 44′ 1T(CSA); Rafael Silva 18′ 2T e 45′ 2T (Vila)

CSA: Felipe Garcia; Celsinho, Matheus Lopes, Leandro Souza e Rafinha; Yuri, Pio (Judivan) e Daniel Costa (Hugo Cabral); Didira, Rubens e Jhon Cley (Pingo)

Técnico: Marcelo Cabo

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Wesley Matos, Diego Giaretta, Gastón Filgueira e Moacir; Geovane, Wellington Reis, Alan Mineiro (Washington), Mateus Anderson (Léo Itaperuna) e Lucas Braga; Alex Henrique (Rafael Silva)

Técnico: Hemerson Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *