Crac empata com o Novo Horizonte e fica perto do título da Divisão de Acesso

O Crac está perto de conquistar seu quarto título na história do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Na tarde desta quarta-feira (12), em jogo atrasado da quinta rodada do segundo turno, o Leão do Sul empatou por 1 a 1 com o Novo Horizonte, no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri. O atacante Dudu marcou para o time mandante, enquanto o zagueiro Willian Goiano anotou para a equipe visitante.

Com o resultado, o Crac chegou aos 27 pontos e continua disparado na liderança da segundona. O time comandado pelo treinador Zé Roberto poderá levantar a taça na próxima rodada, para que isso aconteça, o Crac precisará vencer a Jataiense e torcer por um empate na partida Goiânia e Novo Horizonte.

Já o Novo Horizonte é o segundo colocado, com 22 pontos. Faltam três partidas para o Zonte realizar na divisão de acesso, contra o Santa Helena (casa), Goiânia e Evangélica (fora). Com mais quatro pontos, o Novo Horizonte garante o acesso, sem depender de outros resultados.

O próximo compromisso do Novo Horizonte será no domingo (16), contra o Goiânia, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16 horas. O Crac joga no mesmo dia e horário, contra a Jataiense, no Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas.

 

Ficha técnica

NOVO HORIZONTE 1X1 CRAC

 

Local: Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri

Data: 12 de setembro 2018, quarta-feira

Horário: 15h30

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Márcio Soares e Bruno Borges

Renda: R$ 11.490,00

Público: 517 pagantes

Gols: Dudu 42’ 1T (Novo Horizonte); Willian Goiano 16’ 2T (Crac)

NOVO HORIZONTE: Arthur; João Carlos, Tiago Garça, Anderson Sobral e Gleryston (Jonathan); Marcelo, Daniel, Emerson e Danielzinho; Danilo (Nandinho) e Dudu (Victor Sapo)

Técnico: Luan Carlos

CRAC: Michel Alves; Diogo Marzagão, Renato, Willian Goiano e Maninho; Renato Xavier, Lucas, Leomir (Romarinho) e Zizu (Davyson); Édipo (Gláucio) e Alef

Técnico: Zé Roberto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *