Filiada de Caldas Novas também apoia André Pitta

Em busca da reeleição na Federação Goiana de Futebol, o atual presidente André Pitta, segue seu trabalho garantindo cada vez mais apoiadores. O dirigente esteve nesta semana na cidade que é a maior estancia hidrotermal do mundo conhecida também como Portal das Águas Quentes. Na oportunidade, Pitta se reuniu com os nomes fortes do futebol de Caldas Novas e firmou mais um apoio.

A filiada da FGF que declarou estar ao lado de Pitta foi o Caldas Esporte Clube através de seu presidente executivo, Sebastião Arantes. O dirigente da equipe conta que a Federação nunca lhe fechou as portas e receber o atual gestor em Caldas é a prova de que o seu apoio é direcionado a pessoa certa. “Para mim, é uma satisfação recebe-lo. Mesmo sabendo que eles já tinham o meu apoio, ele fez questão de vir até Caldas. E falei com ele que ele pode candidatar que tem o apoio total do Caldas Esporte Clube”.

E o apoio do Caldas a reeleição de André Pitta para o próximo mandato na FGF, passa muito também pelo trabalho que o atual mandatário realizou nas últimas temporadas. “Olha, eu sempre estou acompanhando o trabalho do André. Toda a vida que eu precisei da Federação eu fui bem atendido”, afirmou Sebastião Arantes.

E em busca dessa reeleição, da continuidade do trabalho, que André Pitta vem ganhando cada vez mais forças para este período eleitoral. O atual gestor conta também com o apoio das seguintes equipes. Goiás, Vila Nova, Goianésia e Aparecidense. Grêmio Anápolis, Liga Anapolina, Santa Cruz, União Inhumas e Pires do Rio. Crac, Trindade, Mineiros , Iporá, Liga Iporaense e Umuarama. Jataiense, Liga Desportiva Jataí e Itaberaí. Independente de Rio Verde, Liga Rioverdense, Atlético Rioverdense, Evangélica, São Luiz e Novo Horizonte. As seguintes equipes amadoras da região metropolitana de Goiânia: Canedense, Aliança, Atletas de Jesus, Flugoiania, Campinas, Desportivo Real, Belavistense, Campineira, Abadia, Independência, Jardim América e Futebol Arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *