Goiás derrota o Atlético-GO e sobe para o terceiro lugar da Série B

(Foto:Atlético-GO/Divulgação)

O Goiás levou a melhor no clássico da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu o Atlético-GO por 2 a 1, na noite deste sábado (15), no estádio Olímpico, em Goiânia. Michael e Lucão, que assumiu a artilharia da segunda divisão com 12 gols, marcaram os gols do triunfo de virada. João Paulo abriu o placar para os visitantes.

Com o resultado, a equipe de Ney Franco chega a 45 pontos, assumindo a terceira colocação ao ultrapassar o Dragão – que segue com 43 pontos -, e fica a dois pontos do Fortaleza. A previsão é de 62 pontos para conseguir o acesso.

O próximo jogo do Goiás será contra a Ponte Preta, na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Olímpico. Já o Atlético-GO recebera o Juventude, na terça-feira, ás 19h15, no estádio Antônio Accioly.

 

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 2 x 1 ATLÉTICO-GO

 

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (Goiás)

Data: 15 de setembro de 2018, sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisiquim (RJ)

Público: 12,652 pessoas presentes

Renda: R$ 209.085,00

Cartões amarelos: Lucão (Goiás) Victor Oliveira (Atlético-GO)

GOLS: João Paulo 7′ 1T (Atlético); Michael 31′ 1T e Lucão 6′ 2T (Goiás)

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá (Ratinho); Michael (Robinho), Lucão e Tiago Luís (Maranhão)

Técnico: Ney Franco

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Victor Oliveira (Mascarenhas); Pedro Bambu, Tomas Bastos (Vitinho) e João Paulo; Júlio César (Thiago Santos), Renato Kayzer e André Luís

Técnico: Claudio Tencati

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *