Vila Nova perde para o Fortaleza e continua fora do G4

O Vila Nova continua fora do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (21), o time colorado perdeu para o Fortaleza por 2 a 0, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela 28ª rodada da competição nacional. Dos pontos possíveis na rodada, o futebol goiano ganhou apenas um ponto.

A equipe comandada por Rogério Ceni acabou com o jejum que já perdurava quatro rodadas. Os gols do time cearense foram marcados pelo atacante Éderson.

O Vila Nova reclamou muito do árbitro Emerson de Almeida Ferreira, no lance do primeiro gol do Fortaleza. Segundo o jogador Helder, a bola bateu em sua barriga.

O resultado levou o Leão aos 50 pontos, mais líder do que nunca, agora quatro pontos à frente do Goiás, vice-líder. O CSA, que ainda entrará em campo nessa rodada, pode chegar aos 49 pontos. Já o Vila Nova estaciona nos 43 pontos e perde chance de entrar no G4.

Na próxima rodada, o Vila Nova receberá o Guarani, na sexta-feira, em Goiás. O Fortaleza jogará antes, na terça, contra o São Bento, de novo no Castelão

 

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 2 X 0 VILA NOVA-GO

 

Local: Estádio do Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 21 de setembro de 2018, sexta-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

Renda: R$ 242.821,00

Público: 27.554 pagantes

Cartões amarelos: Gastón Filgueira, Hélder, Geovane (VIL)

Cartão vermelho: Gastón Filgueira (VILA)

Gols: Éderson 37′ 2T e 43′ 2T (Fortaleza)

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Adalberto e Bruno Melo; Felipe, Marlon (Éderson) e Dodô (Derley); Romarinho (Rodolfo), Marcinho e Gustavo

Técnico: Rogério Ceni

VILA NOVA-GO: Rafael Santos; Moacir, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson (Washington), Alan Mineiro (Hélder) e Lucas Braga; Rafael Silva (Alex Henrique).

Técnico: Hemerson Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *