Jaraguá sofre, mas vence o Goiânia e praticamente garante permanência na Divisão de Acesso

O Jaraguá sofreu para conquistar três pontos importantes diante do Goiânia na noite deste sábado, no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, pelo placar 2 a 1, na abertura da quarta rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A vitória reabilita o clube na segundona, sendo providencial na luta contra o rebaixamento.

Com o resultado, o Jaraguá chegou aos 16 pontos na tabela de classificação, ocupando a sétima posição. O Gavião da Serra para ficar na divisão de acesso precisará torcer por um tropeço do América ou da Evangélica.

O Jaraguá fechou a participação na divisão com a seguinte campanha: cinco vitórias, um empate e oito derrotas, com aproveitamento de 38%.

Já o Goiânia, continua na terceira colocação, com 22 pontos. O time comandado pelo treinador Edson Júnior poderá confirmar o acesso na rodada de domingo. Para que isso aconteça, a Jataiense e o Trindade não poderão vencer seus jogos neste domingo, contra América e o Goianésia, respectivamente.

 

Ficha técnica

JARAGUÁ 2X1 GOIÂNIA

 

Local: estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá

Data: 22 de setembro 2018, sábado

Horário: 18 horas

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Bruno Pires e Edson Antônio

Renda: R$ 2.780,00

Público: 294 pagantes

Gols: Ceará 36’ 1T e Batata 31’ 2T (Jaraguá); Yago Amaral 12’ 2T (Goiânia)

JARAGUÁ: Jonathan; Ceará (Eriques), Lucão, Rafael Caldeira e Gleidson; Ruan (Neno), Juranilson, Anderson Trindade e Juliano; João Paulo (Iago) e Batata

Técnico: Coutinho

GOIÂNIA: Márcio; Lima, Robson, Waldson e Vandinho; Darlan, Leandro Bulhões, Mateus Cruz (Juninho) e Kaio Wilker; Marcão (Denilson) e Pedro Gabriel (Yago Amaral)

Técnico: Edson Júnior

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *