Evangélica só empata com o Novo Horizonte e cai para o novo lugar

Evangélica e Novo Horizonte empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo (23), no estádio José Pereira de Souza, em Paraúna, pela quarta rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O zagueiro Helbert marcou para o time mandante, enquanto o atacante Dudu, anotou para a equipe visitante.

Com o resultado, a Evangélica caiu para o nono lugar, com 12 pontos. Para continuar na divisão de acesso precisará vencer o Goiânia e torcer para o América perder para o Goianésia. Já o Novo Horizonte chegou aos 24 pontos e continua na segunda colocação.

Na última rodada a Evangélica enfrenta o Goiânia no próximo domingo, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 15h30. No mesmo dia e horário, o Novo Horizonte recebe o Santa Helena, no Durval Ferreira Franco, em Ipameri.

 

Ficha técnica

EVANGÉLICA 1X1 NOVO HORIZONTE

 

Local: Estádio José Pereira de Souza, em Paraúna

Data: 23 de setembro 2018, domingo

Horário: 16 horas

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Tiego dos Santos e Hederson Leão

Cartão vermelho: Kabrine (Evangélica)

Renda: R$ 450,00

Público: 52 pagantes

Gols: Helbert 3’ 2T (Evangélica); Dudu 6’ 2T (Novo)

EVANGÉLICA: Fernando; Ari, Danilo Cocada, Helbert e Kabrine; Lucas, Dadinho (Marcelo Pereira), Otávio e Elivelton (Linik); Edson Silva e David Santos

Técnico: Clovis Borges (interino)

NOVO HORIZONTE: Artur; João Carlos, Victor, Marcelo e Gleryston (Victor Sapo); Emanoel, Guilherme, Emerson e Jonathan (Danilo); Daniel (Maycon) e Dudu

Técnico: Luan Carlos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *