América vence o Goianésia e escapa do rebaixamento na Divisão de Acesso

Foi sofrido, foi na última rodada, mas o América de Morrinhos conseguiu escapar do rebaixamento na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Jogando no João Vilela, em Morrinhos, o time comandado pelo treinador Nivaldo Lancuna fez 2 a 0 em cima do Goianésia, na tarde deste domingo (29). Os gols salvadores do time da casa foram marcados por Watthimen, de pênalti, e Elcarlos.

O resultado também foi positivo para o América, que se garantiu na segundona para 2019. Com 17 pontos, o América fechou a participação na sexta colocação. Foram 14 jogos, com cinco vitórias, dois empates e sofreu sete derrotas, com aproveitamento de 40.4%.

Do outro lado, o Goianésia entrou em campo com o acesso à elite do futebol goiano garantido. Com 22 pontos, o Azulão do Vale terminou na quarta posição. Em 14 partidas, sete vitórias, um empate e sofreu seis derrotas, aproveitamento de 52.3%.

 

Ficha técnica

AMÉRICA 2X0 GOIANÉSIA

 

Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos

Data: 29 de setembro 2018, domingo

Horário: 16 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Márcio Soares e Marco Aurélio Dantas

Renda: R$ 470,00

Público: 63 pagantes

Gols: Watthimen 31’ 2T e Elcarlos 34’ 2T (América)

AMÉRICA: Dida; Da Silva, Vitor Bafana, Lidio e Tiaguinho (Yuri); Roger, Bruno (Dedé), Fagner e Nick; Elcarlos e Watthimen (Edinho)

Técnico: Nivaldo Lancuna

GOIANÉSIA: Pedro Henrique; Luquinhas, Diego Rosa, Martinez e Udson; Gilberto, Paulo Vitor, André Beleza, Everton Luis (Guilherme) e Wendell; Nonato

Técnico: Everton Goiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *