Evangélica empata com o Goiânia e cai para a terceira divisão

A Evangélica está na terceira divisão do futebol goiano. O time da cidade de Paraúna teve seu rebaixamento confirmado neste domingo à tarde, no empate por 1 a 1 com o Goiânia, no Olímpico, em Goiânia, pela última rodada da competição estadual.

Os gols foram marcados no segundo tempo. O atacante Edson Silva abriu o placar para o time visitante, aos três minutos, e Lima, aos 22 minutos, empatou para o Goiânia.

Com o resultado, a Evangélica chegou aos 13 pontos e terminou na nona colocação da Divisão de Acesso. A Evangélica realizou 14 jogos, com três vitórias, quatro empates e sete derrotas, aproveitamento de 30.9%.

O Goiânia terminou em terceiro, com 23 pontos. Foram 14 partidas, com seis vitórias, cinco empates e sofreu três derrotas, com aproveitamento de 54.7%.

 

Ficha técnica

GOIÂNIA 1X1 EVANGÉLICA

 

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Data: 29 de setembro 2018, domingo

Horário: 16 horas

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Leone Carvalho e Júlio César Faleiro

Renda: R$ 6.210,00

Público: 572 pagantes

Gols: Edson Silva 3’ 2T (Evangélica); Lima 22’ 2T (Goiânia)

GOIÂNIA: Márcio; Lima, Robson, Waldson e Vando; Leandro Bulhões (Darlan), Renato, Robert e Matheus Cruz (Marcão); Yago e Kaio Wilker

Técnico: Edson Júnior

EVANGÉLICA: Fernando; Iago, Danilo Cocada, Helbert e Alex; Lucas Gaia, Marcelo, Otávio e Elivelton; David Santos e Edson Silva

Técnico: Clovis Borges

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *