Atlético-GO empata com o Vila Nova em jogo de quatro gols

(Foto: Divulgação)

Em duelo de “seis pontos”,  Atlético-GO e Vila Nova empataram por 2 a 2 na tarde deste sábado (6), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O placar foi aberto logo aos oito minutos quando Alan Mineiro finalizou de fora da área e deu vantagem para a equipe visitante. O empate e a virada vieram no segundo tempo após duas cobranças de pênalti, cobradas por Thiago Santos e Júlio César. Aos 44, Diego Giaretta deu novamente a igualdade no placar e finalizou a partida.

Com o resultado, as duas equipes chegam aos 45 pontos e desperdiçam uma chance de colocar no Avaí, que abre o G4 da competição com 48 pontos conquistados.

O Atlético-GO volta a campo contra o vice-lanterna Sampaio Corrêa na próxima sexta, novamente no Antônio Accioly. Um dia depois, o Vila recebe o lanterna Boa Esporte.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 2X2 VILA NOVA

 

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia

Data: Sábado, dia 6 de outubro de 2018

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Cartões amarelos: Rômulo, Thiago Santos (Atlético); Wesley Matos, Wellington Reis e Geovane (Vila Nova)

Renda: R$ 103.350,00

Público: 7.979 pagantes

Gols: Thiago Santos e Júlio César, ambos de pênalti, aos 25 e 32 2T; Alan Mineiro 8′ 1T e Diego Giaretta 44′ 2T (Vila)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Jonathan (Alisson), Oliveira, Gilvan e Mascarenhas; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo (André Luis); Júlio César, Thiago Santos e Renato Kayzer (Vitinho)

Técnico: Cláudio Tencati

VILA NOVA: Rafael Santos; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis (Rafael Barros), Mateus Anderson, Alan Mineiro e Lucas Braga (Hélder); Elias (Alex Henrique)

Técnico: Hemerson Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *