Aparecida derrota o Raça na primeira rodada da terceira divisão

Em partida de quatro gols, o Aparecida derrotou o Raça por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (10), no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

O grande destaque da partida foi o garoto Obede, que marcou o segundo gol do Aparecida e teve participação direta nos outros dois gols, marcados por Negueba e Felype Dias. O atacante Vitão anotou para o Raça.

Na segunda rodada o Aparecida enfrenta o Mineiros, no próximo sábado, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16 horas. O Raça joga no domingo (14), contra a Rioverdense, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 16 horas.

 

Ficha técnica

RAÇA 1X3 APARECIDA

 

Local: estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 10 de outubro 2018, quarta-feira

Horário: 20h30

Árbitro: Gabriel Queiroz

Assistentes: Márcio Soares e Oclemar Veiga

Gols: Negueba 12’ 1T, Obede 33’ 2T e Felype Dias 48’ 2T (Aparecida); Vitão 31’ 2T (Raça)

Renda: R$ 1.050,00

Público: 123 pagantes

RAÇA: Bolívia; Gemerson, Matheus Leão, Baiano e João Guilherme (Matheus Crispin); Vitor Diniz, Matheus Pereira, Diego (Vitão) e Guilherme; Bruno Alves (Leyrielton) e Ikaro

Técnico: Wanner Marçal

APARECIDA: Wagner Bueno; João Victor, Bruno Bera, Wester e Kassio; Alexandre Vecci, Bruno Leite (Léo), Souza e Negueba; Obede e Wibson (João Henrique)

Técnico: Rogério Mancini

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *