Vila Nova derrota o Boa Esporte e continua com chance de acesso

(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)

O Vila Nova continua sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro. Neste sábado, contando com o apoio da torcida no Serra Dourada, o time colorado venceu o lanterna Boa Esporte por 2 a 0, gols marcados por Wesley Matos e Alan Mineiro.

Com o resultado, a equipe alcançou os 48 pontos, e ocupa a quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Faltam sete partidas para o Vila Nova realizar, contra o Juventude, Paysandu, Figueirense e o Criciúma (casa), Londrina, Brasil-RS e o São Bento (fora). Já o Boa Esporte continua na última posição, com 26 pontos.

A próxima partida do Tigre será no próximo sábado contra o Juventude às 16h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada. Já o Boa receberá o Guarani, na mesma data e horário, no estádio Melão.

 

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 2 X 0 BOA ESPORTE

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 13 de outubro de 2018, sábado

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Gabriel Conti Viana, ambos do Rio de Janeiro (RJ)

Renda: 95.720,00

Público: 8.131 pagantes

Cartões amarelos: Moacir e Wesley Matos (Vila Nova); William Barbio, Djavan, Rafael Jensen e Juninho Potiguar (Boa Esporte)

Cartão vermelho: William Barbio (Boa Esporte)

Gols:  Wesley Matos 16′ 1T e Alan Mineiro 21′ 2T (Vila)

VILA NOVA: Rafael Santos; Anderson Luis (Maguinho), Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Moacir, Washington, Mateus Anderson e Alan Mineiro; Elias (Rafael Silva) e Vinícius Leite.

Técnico: Hemerson Maria

BOA ESPORTE: Fabrício; Gabriel Arantes (Thallyson), Rodrigão, Rafael Jensen e Kaio Cristian; Djavan, Cloves e Bruno Tubarão (Manoel); William Barbio, Douglas Baggio e Daniel Cruz (Juninho Potiguar).

Técnico: Tuca Guimarães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *