Atlético-GO perde para o Fortaleza e cai para o sétimo lugar da Série B

Na tarde deste sábado (3), o Atlético-GO perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os gols da partida, válida pela 34ª rodada da Segundona, foram marcados pelo atacante Gustavo, conhecido como Gustagol, e Bruno Melo, para os visitantes, além de João Paulo, em favor dos donos da casa.

Com o resultado, a equipe treinada pelo ídolo do São Paulo chegou à marca de 64 pontos e, com quatro rodadas a serem jogadas, abriu 12 de diferença para o Vila Nova, primeiro time fora do G4. Entretanto, o clube goiano não pode ultrapassar o Fortaleza na tabela de classificação devido ao número de vitórias (19 a 13), primeiro critério de desempate da disputa. O Atlético-GO é o sétimo colocado com 51 pontos.

Na próxima rodada, o Fortaleza, com acesso garantido mas ainda sonhando com o título da competição nacional, recebe o CSA na Arena Castelão, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira. Já o Atlético-GO, no Antônio Accioly, enfrentará o Avaí, às 19h15 do mesmo dia.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 x 2 FORTALEZA

 

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Data: 03 de novembro de 2018, sábado

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Renda: R$ 84.095,00

Público: 6.187 pagantes

Cartões amarelos: Fernandes, André Luis e Alisson (Atlético-GO); Bruno Melo, Dodô, Éderson e Romarinho (Fortaleza)

Gols: João Paulo 48′ 2T (Atlético); Gustavo 14′ 1T e Bruno Melo 25′ 1T (Fortaleza)

ATLÉTICO-GO: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Jonathan; Rômulo (Fernandes), Pedro Bambu e Vitinho (André Luis); Renato Kayzer, Thiago Santos (Denilson) e João Paulo

Técnico: Wagner Lopes

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Felipe, Dodô (Wilson) e Marlon; Éderson (Derley), Gustavo e Marcinho (Romarinho)

Técnico: Rogério Ceni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *