Raça vence o Mineiros e ainda tem chance de classificação na terceira divisão

O Raça reagiu e continua com chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. A equipe comandada pelo treinador Coutinho, bateu o Mineiros por 3 a 1, na noite deste domingo, no estádio Odilon Flores, em Mineiros, pela primeira rodada do segundo turno.  Os gols do Raça foram marcados por Juranilson, Diego e Matheus, enquanto o atacante Joelson descontou para o time da casa.

Com o resultado, o Raça chegou a três pontos e está empatado com a Rioverdense e ocupa o terceiro lugar do Grupo A. Para alcançar a classificação precisará vencer os dois últimos jogos e ainda torcer para o Mineiros ganhar no máximo dois pontos.

Já o Mineiros segue com sete pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo A. O Mec precisa de mais uma vitória para confirmar a vaga na fase semifinal.

No próximo sábado o Raça enfrenta a Rioverdense, no Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 16h30. O Mineiros joga no domingo, contra o Aparecida, no Odilon Flores, em Mineiros, às 17 horas.

 

Ficha técnica

MINEIROS 1X3 RAÇA

 

Local: Estádio Odilon Flores, em Mineiros

Data: 4 de novembro 2018, domingo

Horário: 18 horas

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Adailton Fernando e Wisterson Costa

Renda: R$ 4.050,00

Público: 610 pagantes

Gols: Joelson 6’ 1T (Mineiros); Juranilson 42’ 1T, Diego 25’ 2T e Matheus 46’ 2T (Raça)

MINEIROS: Marcos; Marcos Aurélio, Joedson, Kaike e Fernandinho; Zanetti, Brener, Juninho e Felipe; Lucas Dronov e Joelson

Técnico: Andrezinho

RAÇA: Johnathan; Neno, Douglas, Léo Bahia e Edson; Fred, Juranilson, Pither e Diego; Victor e Watthimen

Técnico: Coutinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *