Atlético-GO empata com o Avaí e se complica na Série B

O Atlético-GO recebeu o Avaí na noite desta terça-feira no estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para manter viva a esperança de acesso à Primeira Divisão, o Dragão não conseguiu superar os rivais catarinenses, já que ficou no empate em 2 a 2, e praticamente deu adeus ao sonho de voltar à elite do futebol nacional.

Renato Kayser e Júlio César fizeram para o Atlético, enquanto Rodrigão e Renato anotaram para o Avaí.

Com o resultado, o Atlético-GO caiu para a sétima posição, com 52 pontos. O Avaí, por sua vez, foi a 57 pontos e segue entre os quatro colocados que subirão para a Série A do Brasileiro. O time comandado por Geninho possui o mesmo número de pontos que o Goiás, que só aparece à frente dos catarinenses pelos critérios de desempate.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Atlético-GO vai até Alagoas enfrentar o CSA, às 17h. Em Florianópolis, o Avaí recebe o líder Fortaleza, às 17h30.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 2 X 2 AVAÍ

 

Local: estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Hora: 19h15 (de Brasília)

Data: 6 de novembro de 2018 (terça-feira)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Renda: R$ 18.945,00

Público: 1.555 pagantes

Cartões amarelos: Guga, Betão e Luan (Avaí); Oliveira, Pedro Bambu, João Paulo, Júlio César e Thiago Santos (Atlético-GO)

Gols: Renato Kayzer 20′ 2T e Júlio Cpesar 42′ 2T (Atlético); Rodrigão 41′ 1T e Renato 35′ 2T (Avai)

ATLÉTICO-GO: Klever; Alisson, Lucas Rocha (William Alves), Oliveira e Jonathan; Rômulo (Vitinho), Pedro Bambu e João Paulo; Júlio César, Renato Kayser e Thiago Santos (André Luis)

Técnico: Wagner Lopes

AVAÍ: Maurício Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes; Judson (Luan), Matheus Barbosa, Renato e Pedro Castro; Rodrigão e Jones Carioca

Técnico: Geninho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *