Pires do Rio vence o Monte Cristo e encaminha classificação

O Pires do Rio derrotou o Monte Cristo, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (7), no estádio Edson Monteiro de Godoy, em Pires do Rio, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Os gols da Locomotiva foram marcados por Cristiano e Fabinho, enquanto Benhur anotou para o Monte Cristo.

Com o resultado, o Pires do Rio chegou aos nove pontos, na liderança do Grupo A, e encaminhou a classificação para a fase semifinal da terceira divisão. Já o Monte Cristo é o lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos.

O Pires do Rio volta atuar no próximo domingo, contra o Inhumas, no estádio Zico Brandão, em Inhumas, às 17 horas. O Monte Cristo joga no dia 18 de novembro, contra o Inhumas, no Zico Bramdão, em Inhumas, às 16h30.

 

Ficha técnica

PIRES DO RIO 2X1 MONTE CRISTO

 

Local: Estádio Edson Monteiro de Godoy, em Pires do Rio

Data: 7 de novembro 2018, quarta-feira

Horário: 20 horas

Árbitro: Rubens Paulo Romero

Assistentes: Tiago Gomes e Márcio Marques

Renda: R$ 2.480,00

Público: 253 pagantes

Gols: Cristiano 20’ 1T e Fabinho 34’ 2T (Pires do Rio); Benhur 38’ 1T (Monte Cristo)

PIRES DO RIO: Rodolfo; Luquinha, Marcos, Rocha e William Santos; Renan (Fabinho), Renatinho (Luis), Cristiano e David; Breguete e Raykar

Técnico: Robison Santos

MONTE CRISTO: Paulo Henrique; Anderson Trindade, Fernando, Nathan e Brenner; Gean, Romário e Otávio (Everson); Benhur (Rafael), Leandro e Pequeno

Técnico: Aguilar Lima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *