Atlético-GO vence o São Bento e continua com chance de acesso

(Foto: Divulgação/ACG)

O Atlético-GO continua com chances de jogar a elite nacional em 2019. Nesta sexta-feira, jogando em casa, no Estádio Antônio Accioly, a equipe comandada por Wagner Lopes venceu o São Bento por 1 a 0, em partida válida pela 37ª rodada da Série B. O gol solitário foi marcado pelo atacante André Luís, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Atlético-GO assume momentaneamente a sexta colocação, com 56 pontos, um a menos que o Goiás e Avaí, quarto e quinto colocados, respectivamente. O São Bento, por sua vez, estaciona nos 46 pontos e ocupa o 12º lugar, sem ambições dentro da competição.

Na última rodada da Série B, o Atlético-GO irá enfrentar o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém. Enquanto o São Bento apenas cumpre tabela contra Vila Nova em casa, no Walter Ribeiro. As duas partidas estão programadas para o próximo sábado, dia 24, às 17 horas (de Brasília).

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1×0 SÃO BENTO

 

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 16 de novembro de 2018, Sexta-feira

Horário: 20h30 horas (Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MT) e Fábio Rubinho (MT)

Renda: R$ 8.840,00

Público: 682 pagantes

Cartões amarelos: Tony e Ewérton Páscoa (São Bento). Thiago Santos (Atlético-GO)

Cartão vermelho: Roni

Gol: André Luís 24′ 1T (Atlético)

ATLÉTICO-GO: Kléver; Alisson, Oliveira, Gilvan e Moraes; Pedro Bambu, Vitinho (Thiago Santos) e João Paulo; André Luís (Denilson), Renato Kayzer e Júlio César

Técnico: Wagner Lopes

SÃO BENTO: Henal; Tony, Ewérton Páscoa, Anderson Salles, Luizão e Bruno Ré; Fábio Bahia, Dudu Vieira (Paulo Vinícius) e Roni; Joãozinho (Cléo Silva) e Francis.

Técnico: Marquinhos Santos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *