Aprovado o Projeto Torcida Premiada 2019 para Anápolis e Anapolina

Na sessão ordinária na manhã desta sexta-feira (28), os vereadores aprovaram, por unanimidade dos votos, o projeto do Executivo “Torcida Premiada 2019”. A matéria tem duas finalidades, a principal delas é incentivar os contribuintes a pagarem seus tributos, como IPTU, ITU e ISS, em dias.

Na contrapartida, a lei colabora com a campanha dos times, Anápolis e Anapolina, nos campeonatos que as equipes disputarão no próximo ano aqui no Estádio Jonas Duarte.

Além de autorizar a Prefeitura a adquirir ingressos em valores não superiores a 90 mil reais por jogo da Anapolina e do Anápolis no Estádio Jonas Duarte, seja no Campeonato Goiano da primeira divisão e na divisão de acesso, quanto no Campeonato Brasileiro da Série D, também autoriza a aquisição de ingressos para jogos do Anápolis Vôlei, que vai disputar a SuperLiga B Nacional de Vôlei, em valores não superiores a R$ 35 mil reais a cada partida realizada no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. A Anapolina será beneficiada com R$ 540 mil, na primeira fase do Campeonato Goiano.

 

Um comentário

  1. O vôlei chegou agora e já está mamando. Enquanto isso a LAD, que tem 60 anos de estrada, ficou de fora. Vergonha anapolina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *