Crac acerta a contratação de mais quatro jogadores

O mercado da bola continua agitado no Crac. A diretoria anunciou a contratação de mais quatro jogadores visando a disputa do Campeonato Goiano. O Leão do Sul contratou o goleiro Bruno Fuso, de 30 anos, com passagens pelo Brasiliense, Villa Nova-MG, Ponte Preta, Coritiba e Atlético-MG, o zagueiro Tiago Garça, de 33 anos, ex-Novo Horizonte, Uniclinic, Itabaiana, CSA, ASA e ABC, os meias Edmar, 30 anos, com passagens pela URT, Maringá, River-PI, Mogi Mirim, Londrina e Salgueiro e Uálisson Pikachu, de 29 anos, ex- Caldense, São Caetano, Barretos, Boa Esporte, URT, CRB e Villa Nova-MG.

Já são doze jogadores contratados pelo Crac: Luiz Fernando e Bruno Fuso (goleiros), Gláucio (lateral-esquerdo), Tiago Garça (zagueiro), Gilberto e Panda (volantes), Marcinho, Edmar e Uálisson Pikachu (meias), Alef, Elcarlos e Marques (atacantes).

A Apresentação do elenco do Crac será na próxima quarta-feira, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas. A estreia do Leão do Sul no Campeonato Goiano está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Novo Horizonte, no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, às 16h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *