Trindade derrota o Flamengo e encaminha a classificação para a segunda fase

O Trindade deu mais um passo importante rumo a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste domingo (6), o time comandado pelo treinador Raphael Miranda derrotou o Flamengo por 1 a 0, no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, pela segunda rodada do Grupo 15.

O Trindade abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo. Após jogada do meio-campista Felipinho, o jogador Reginaldo bateu no canto esquerdo do goleiro Yago.

Com o resultado, o Trindade chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo 15. Na última rodada diante do River-PR, o Trindade poderá perder até por três gols de diferença mesmo assim garante vaga na segunda fase.

O Flamengo caiu para o segundo lugar do Grupo 15, com três pontos. Na última rodada o time carioca enfrenta o Jaguariúna e vai depender apenas de seu resultado para alcançar a classificação.

 

Ficha técnica

TRINDADE 1X0 FLAMENGO

 

Local: Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna

Data: 6 de janeiro 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: Daniel Bernardes

Assistentes: Marcelo Ferreira e Igor César

Gol: Reginaldo 5’ 1T (Trindade)

TRINDADE: Vinicius; Alysson, Tibúrcio, Otilo e Neris; Júnior (Sidinho), Felipinho (Weick), Reginaldo, Wallyson (Thiago) e Maia (Adilson); Bernardo (Fernando)

Técnico: Raphael Miranda

FLAMENGO: Yago; Vitor (Pablo), Patrick, Aderlan, Henrique (Iuri) e Michael (Matheus Alves); Luiz Henrique, Rodrigo Muniz, Reinier e Wendell (Max); Bill

Técnico: Mauricio de Souza

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *