Grêmio Anápolis perde para o Brasiliense em jogo amistoso no Abadião

Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense F. C.

A pré-temporada 2019 do futebol goiano segue movimentada. Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio Anápolis enfrentou o Brasiliense em jogo amistoso, no estádio Abadião, em Ceilândia e perdeu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Romarinho, aos três minutos do primeiro tempo. O destaque da partida foi o goleiro Matheus Kayser do Grêmio Anápolis.

O próximo amistoso do GEA está marcado para o dia 12 de janeiro, contra o Capital, no CT do Renascer, em Anápolis, às 16 horas. O Brasiliense joga no mesmo dia, contra o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 17 horas.

O Grêmio Anápolis estreia no Campeonato Goiano no dia 20 de janeiro, contra a Anapolina, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 17 horas. Já o Brasiliense faz seu primeiro jogo no Metropolitano no dia 26 de janeiro, contra o Santa Maria, no Mané Garrincha, às 16h30.

 

Ficha técnica

BRASILIENSE 1X0 GRÊMIO ANÁPOLIS

 

Local: estádio Abadião, em Ceilândia

Data: 8 de janeiro 2019

Horário: 17 horas

Árbitro: Robson Alves

Assistentes: Luís Freire e José Eustáquio

Gol: Romarinho 3’ 1T (Brasiliense)

BRASILIENSE: Edmar Sucuri; Alex Murici (Gabriel), Badhuga (Wallace), Lúcio (Welton Felipe) e Gleissinho; Radamés (Aldo), Morais (Luquinhas) e Peninha (Fabinho); Emerson Martins (Dudu), Gilvan (Jobson) e Romarinho (Mirandinha)

Técnico: Adelson Almeida

GRÊMIO ANÁPOLIS: Matheus Kayser; Wagner Cruz (Matheus Pivô), Michael Douglas, Marcão e Matheus Oliveira; Roger, Ronaldo e Matheus China (Matheus Carioca); Lucas Lima (Matheus Lima), Adailson (Douglas) e João Vitor

Técnico: Silvio Criciúma

 

Um comentário

  1. Olá,
    Recomendo vivamente o seu blog/site.
    Gostei muito do seu Post.
    Obrigado
    Pedro Miguel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *