CBF divulga tabela da Copa do Brasil 2019

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira (14), a tabela básica e o regulamento específico da Copa do Brasil 2019.

Nos documentos estão indicadas as datas para os confrontos e a divisão das fases do campeonato até os dois jogos da grande final, previstos para os dias 4 e 11 de setembro de 2019.

A Copa do Brasil tem a participação de 91 clubes que representam todos os 26 estados e o Distrito Federal do Brasil. Oitenta equipes começam a disputa nesta primeira fase. Outras 11 entram nas oitavas de final. Nas duas primeiras fases, a classificação é disputada em jogo único.

O Goiás estreia no dia 13 de fevereiro, contra o Sergipe, em Aracaju. O time esmeraldino joga pelo empate. O Vila Nova faz seu primeiro jogo na Copa do Brasil contra o Manaus, no dia 13 de fevereiro, em Manaus. O empate classifica o time colorado para a segunda fase.

A Aparecidense joga no dia 12 de fevereiro, contra a Ponte Preta, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Já o Atlético-GO encara o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, no dia 6 de fevereiro.

Tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil — Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *