Goianésia perde último amistoso de pré-temporada antes do goianão

A equipe do Goianésia foi derrotada na última partida amistosa da pré-temporada para a disputa do Campeonato Goiano 2019. O Azulão do Vale enfrentou o Brasiliense e perdeu por 2 a 1, na tarde deste sábado (12), no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia.

Os gols do time candango foram marcados no primeiro tempo pelos atacantes Jobson e Romarinho. O Goianésia descontou com o atacante Diego Lira na segunda etapa. Quando o jogo estava 0 a 0, o Goianésia perdeu uma penalidade máxima com o jogador Diego Lira, que bateu e o goleiro Edmar Sucuri defendeu.

O Goianésia estreia no Campeonato Goiano no dia 20 de janeiro, contra o Atlético, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 17 horas. Já o Brasiliense faz seu primeiro jogo no Metropolitano no dia 26 de janeiro, contra o Santa Maria, no Mané Garrincha, às 16h30.

 

Ficha técnica

GOIANÉSIA 1X2 BRASILIENSE

 

Local: estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Data: 12 de janeiro 2019

Horário: 17 horas

Árbitro: Gustavo Henrique

Renda: R$ 5.800,00

Público: 580 pagantes

Gols: Jobson 35’ 1T e Romarinho 37’ 1T (Brasiliense); Diego Lira 7’ 2T (Goianésia)

GOIANÉSIA: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio Luis e Léo Carvalho (Gustavo); Bruno Henrique, Júnior Capixaba (Renato), Rodriguinho (Diego Telles) e Ayrton (Luquinha); Diego Lira (Preto) e Gil (Guilherme)

Técnico: Edson Júnior

BRASILIENSE: Edmar Sucuri; Alex Murici (Gabriel), Badhuga, Lúcio (Welton Felipe) e Gleissinho (Romano); Aldo (Wallace), Emerson Martins, Peninha (Fabinho) e Morais (Luquinhas); Jobson (Gilvan) e Romarinho (Cabralzinho)

Técnico: Adelson de Almeida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *