Goianésia bate o Grêmio Anápolis e vence a primeira no estadual

O Goianésia bateu o Grêmio Anápolis por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e venceu a primeira no Campeonato Goiano. O gol do Azulão do Vale foi marcado pelo atacante Ayrton, em cobrança de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo.

O duelo válido pela segunda rodada da competição estadual foi disputado no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. Na estreia, o clube havia perdido para o Atlético-GO por 2 a 0.

O Grêmio Anápolis desperdiçou uma penalidade máxima com o jogador Lucas Lima, aos 40 minutos do segundo tempo. Lucas bateu e o goleiro Leandro defendeu.

Agora com três pontos, o Goianésia ocupa a sexta colocação. O Grêmio Anápolis é o quinto colocado, também com três pontos.

Pela terceira rodada, o Goianésia enfrenta o Novo Horizonte, no próximo domingo, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 17 horas. O Grêmio Anápolis joga também no domingo, contra o Crac, no Genervino da Fonseca, em Catalão, às 17 horas.

 

Ficha técnica

GOIANÉSIA 1X0 GRÊMIO ANÁPOLIS

 

Local: estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Data: 23 de janeiro 2019

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Márcio Soares e Pedro Henrique Tavares

Gol: Ayrton 34’ 1T(Goianésia)

Goianésia: Leandro: Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio Luís e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Júnior Capixaba e Willian Kozlowski; Ayrton, Gil e Diego Lira (Bruno Mota)

Técnico: Edson Júnior

GRÊMIO ANÁPOLIS: Matheus Kayser; Vagner Cruz, Michel Douglas, Marcão e Matheus Oliveira; Roger (Paulo Vinicius), Ronaldo e Matheus China; Lucas Lima, Adailson e João Vitor (Cardoso)

Técnico: Silvio Criciúma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *